Feeds RSS
Feeds RSS

Hoje estou tão triste




Ultimamente eu ando tão triste, coisas que acontecem e que me chateiam e outras que é de desanimar...
Como eu gostaria que meus dias tivessem sido diferentes.
Tento sorrir para todos, ser boa com todos, mas tem horas que eu não consigo... só eu sei a tristeza que corrói meu coração.
A tristeza é um sentimento que marca pelo vazio.
Porque será que tem dias que estamos tão sensíveis... outros nos fazem tão fortes que nada nos atinge...
Hoje estou muito triste, já chorei pela manhã, já sorri no correr do dia...
E sabe, parece que ninguém percebeu minha tristeza. Como eu queria que alguém tivesse percebido, sentido... Apesar que muitas vezes não consigo dividir esta tristeza com ninguém. Talvez se dividisse seria menos dolorido...
Será que é assim mesmo, será que eu queria isto mesmo...
Ninguém vem até você para dizer:
Esta tudo bem com você?
Como você esta se sentindo hoje...
Mas sim para perguntar...
Oquê que você tem?
Que cara é essa? Porque você esta com esta cara hoje...
Pra falar a verdade... estas perguntas são de desanimar!!!
Como é ruim sentir um vazio por dentro e ter que disfarçar,
ter que sorrir, mesmo sem vontade de sorrir... mesmo com vontade de chorar...
Pra que ser forte assim...
Só de uma coisa eu tenho certeza...
A vontade de escrever, de dividir pelo menos com um papel.. botar pra fora me faz bem.
Acho que hoje vou dormir melhor, pois já não estou mais tão triste, a tristeza ficou no papel...

Crisss....

15 comentários:

WANT TO BE RAPPY disse...

adorei a sua mensagem,ela combina comigo,é assim que estou mim sentindo hoje e quase todos os dias,obrigada.

frikiki disse...

uauuu...
nao tenho palavras pra expressar o quanto esse seu texto me tocou.
se puder me add no facebook "silas souza jordao"
so sei que me senti assim hoje,mas ,a noite eu fui pra igreja e chorei o que tinha de chorar ao pés do Pai e Ele me confortou,mesmo algumas coisas que eu vi na madruga nao me abalarão mais por que sei que Jesus está me segurando na palma de sua mão...

joyce disse...

nossa muito maneiro! expressou tudo o q eu estou me sentindo todos esses dias da minha vida, sempre a mesma coisa (tristeza) amei esse texto ^^

Renata disse...

TO SOFRENDO TANTO CM UM RELACIONAMENTO MAU RESOLVIDO,ELE NAO CONFIA EM MIM E ACHO Q QNDO NAO EXISTI CONFIANÇA,ENTRE UM CASAL O MELHOR A FAZER E CADA UM SEGUIR SEU RUMO E AS PALAVRAS FALAM UM POUQUINHO DE MIM LINDASSSSS

Cristiane Artesanatos disse...

E como vc está hj? Melhorou?

Unknown disse...

olha o texto e realmente muito bonito parabens mas estou sofrendo muito tbem sinto muita tristeza em meu coracao pois casei com uma pessoa que nao amo e estou com ela a 7 anos e tenho uma filha com ele que ja tem 5 anos o que faco pra ser feliz me ajundem por favor bjos

dj nelson pc disse...

Oque faser.... Temos que tentar nos aproximar de alguém tentar a felicidade esse é o melhor remédio Pará o coração

neusa disse...

Digo a voce, o que digo pra mim todos os dias: Ninguem vai nos ajudar, à não ser nós mesmos. As pessoas não gostam de gente triste, pra baixo. Então, esvaziar toda a tristeza do coração, cuidar dessa pessoa lá dentro tão triste, só compete à nós proprios. Procure contemplar coisas simples, como uma tarde numa praça, voce e voce tomando um sorvete. Aproxime-se de alguem, de um sorrizo, fale uma bobagem, e assim vai começando encontrar sentido e significado pra vida.

Caminheiro da Paz disse...

Sou um homem triste. Fui casado por 20 anos e estou há 10 morando sozinho.
Tenho 4 filhos onde uma é deficiente mental.
Sempre fui daquele tipo de pai coruja. Meus filhos eram a minha vida. Todos comentavam sobre o carinho e a maneira como lidava com meus filhos. Onde eu estava, lá estavam eles. 3 mulher e um homem.
minha filha caçula então, chegava á adoecer quando eu tinha que viajar por mais de uma semana.
Era minha vida. Guardo até hoje suas cartinhas com palavras carinhosas e ingênuas sobre a grande e admiração que tinha por mim. Dizia que morreria se perdesse o seu pai.
Veio a separação e com ela as mágoas, o rancor, as cobranças.
Quem antes me criticava por fazer tudo que as crianças queriam e que estava acostumando mal, agora diz que fui um pai omisso.
MInhas princesinhas cresceram e foram esquecendo de mim. No inicio os via toda semana; depois passou para duas. Agora, hoje ja fazem 03 meses que não as vejos. Quando telefono, sempre a mãe diz que não estão. Peço que então que me telefonem, mas nunca dão noticias.
Perdí a vontade de viver, a coragem, a alegria e não consigo me ver vivendo feliz com outra família longe de minhas filhas. Sinto muita falta delas e choro constantemente porisso. Ja pensei em dar cabo da própria vida mas tenho medo do desconhecido. E se ficar pior?
Não sinto saudades da mãe deles e desejo que ela seja feliz e que Deus dê consciência para ela parar de colocar meus filhos contra mim.
Não há um só dia em que de joelho, faço minhas orações pedindo proteção para meus filhinhos e fico com o coração partido me perguntando: On de foi que errei.
Sou funcionário público aposentado e vivo trancado dentro de casa e vejo que estou me tornando uma pessoa estranha, sem amigos, sem companheiras, sem sair pra lugar algum. Nada mais faz sentido. Tenho 57 anos e os dias são muitos longos. Que Deus me mostre o caminho pois estou perdido.

cristina moraes disse...

Hoje pesquisei frases de tristeza e vazio... E acabei encontrando essa mensagem. Gostei muito e é exatamente isso que estou sentindo hoje. E no final de tudo apareceu meu apelido :D Se sentindo bem melhor agora.

ysi souza disse...

sinto tanta tristeza que não mais como é a felicidade, faz muito tempo que não sinto nada... isso é muito triste.

Caroline Cerqueira disse...

Nao sei se eu posso te ajudar amigo, mas eu conheço alguém que pode, e pelo seu texto percebo que é alguém q vc confia. O nome dele é Jesus e isso nao é um apelo religioso, mas a mais pura verdade. Se tens entregado seus filhos nas mãos dEle, creia q não existe pessoa melhor para cuidar deles! Entrega com as tuas preocupaçoes tbm, a tua vida. Deixa Ele te direcionar e esteja certo q Ele jamais te decepcionará. Que a paz de Jesus esteja no teu coração e que a alegria da salvaçao que fazia o apostolo Paulo se regozijar em meio aos seus sofrimentos, esteja contigo. Medita em filipenses 4:12-13. Abraço!

Teni disse...

que lindo esse texto tocou fundo no meu coração parabéns para o ator

Anthonny Nascimento disse...

hoje estou muito triste sentindo a falta de alguem do meu lado alguem que mim faz sorrir alguem que mim acolha em seus braços e mim esqueta com calor e com seus labios mim beija e com sua boca mim chama de amor

Nilson Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário