Feeds RSS
Feeds RSS

Nasci para te amar.



De toda a saudade, a sua foi a mais forte.
De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso.
De todo calor, o seu foi o mais ardente.
De todas as almas, a sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos, o seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua.
Contigo esqueço das horas, os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito. As músicas são mais lindas. Me olho no espelho e tudo está bem,m eu sorriso está mais feliz.
Dentro de mim um coração em festa. Passar os dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado.
Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo.
Haja o que houver, lembre-se.. Nasci para te amar.

0 comentários:

Postar um comentário