Feeds RSS
Feeds RSS

Quando se é tímida

timido
Quando se é tímida

É difícil conversar

É difícil se expressar

É difícil até para dizer

o que é difícil...




Eu queria confessar

Que a lembrança do seu sorriso

alegra meu dia

Que o som de sua voz

soa como melodia

Que o brilho do seu olhar

ilumina meu caminhar...

Mas eu não consigo!

Quando se ama,

sendo tímida,

Conseguimos controlar

nossas palavras

Por medo de demonstrar

nossos sentimentos.


Mas de que adianta

Se meu olhar lhe revela,

com palavras mudas,

Meus mais secretos

Pensamentos!?


Quando meus olhos

Encontram os seus

Há uma troca de palavras

Que só nossos corações entendem...



Nesse momento,

Parece que tudo ao nosso redor

Congela, e só existe

Eu e Você...

Com os olhos fitos

Um no Outro...


A única coisa

que conseguimos fazer

Quando se é Timida

É escrever,

Desabafando com o papel

A tristeza de não ter falado

O que deveria ser dito...

0 comentários:

Postar um comentário